LigaMagic    Criar meu cadastro  |  Efetuar Login  |  Perdi minha senha
  BuscarBusca Avançada
            0 itens
 
  Home > Perguntas Frequentes (FAQ)
Perguntas Frequentes

Perguntas e Respostas
  • A VAULT compra minhas cartas?
Sim! Compramos cards de sua coleção ou mesmo as aceitamos como forma de pagamento nas compras.
  • Qual prazo de envio do meu pedido?
Pedidos serão enviados em até 3 dias úteis, após confirmação de pagamento.
  • Como é feito o pagamento das cartas que vendo para a VAULT?
Isso é acordado com o cliente no ato da negociação. Podendo o pagamento ser feito em créditos na loja ou dinheiro. Quando o cliente opta por dinheiro, o mesmo será enviado via transferência bancária ou depósito em até 48h após as cartas chegarem na loja.
  • Quais os prazos de entrega da carta?
Após envio da correspondência pela loja, o prazo de entrega é de responsabilidade dos correios. Em geral, os prazos para cada modalidade são: SEDEX, 3 dias úteis; PAC, 15 dias úteis e Carta Registrada, 10 dias úteis.
Em todo caso, entre no site dos Correios e confirma: http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/
  • Se minhas correspondência não chegar, como proceder?
Isso raramente acontece, mas caso aconteça entre em contato conosco. Entraremos em contato com os correios e te informaremos sobre o ocorrido. Se identificarmos extravio: o valor será recomposto (em dinheiro ou crédito) ou, caso haja estoque, reenviaremos os produtos a você.
  • Posso pegar as cartas pessoalmente?
Pode sim! Nesse caso, entre em contato conosco para que possamos combinar isso. Todavia, essa opção só é válida em Belo Horizonte.
  • Posso ter meu pedido cancelado?
NÃO CANCELAMOS pedidos de forma arbitrária por aumento súbito do preço da carta no mercado (famoso Hype), pode ficar tranquilo!

Todavia, a reserva das cartas PODE ser cancela nos seguintes casos:
1. Caso o pagamento não seja confirmado/identificado após 3 (três) dias - dessa forma o preço da reserva não será garantido.
2. Compras com mais de 8 unidades de uma carta serão submetidas à análise. A VAULT se pauta no princípio da coletividade, ou seja, visamos atender o maior número de jogadores da comunidade com nossos produtos.
3. Caso haja algum erro de estoque. Neste caso o cliente será devidamente comunicado e apresentaremos a ele as opções que o CDC o garante.
  • A VAULT envia imagens da cartas?
Sim! Se for do seu interesse, basta solicitar que enviaremos imagens assim que possível. Verá que somos rigorosos na qualificação dos estados de conservação dos produtos.
  • A VAULT cobre preços de outras lojas?
Em certos casos, sim!
Sugerimos que faça um orçamento na nossa loja e na outra loja que está com menor preço, envie-e nos este orçamento que te daremos uma resposta assim que possível.
  • Cartas em língua diferente
Devido ao grande número de singles, cartas em inglês e português podem estar em ambas as línguas. Para especificidade destas duas línguas, favor incluir nos comentários do pedido.
Para outras línguas, japonês, chinês, italiano, etc, as cartas estarão corretamente listadas.
  COMPRAMOS TUDO! TUDO MESMO! MIM DÁ CARTAS!  
 


- Criar meu Cadastro
- Perdi minha Senha
- Efetuar login
- Fale Conosco
- Perguntas Frequentes (FAQ)
- Meu Carrinho
Nenhuma parcela deste Website pode ser usada sem consentimento escrito expressado.
Magic: The Gathering e Copyrighted por Wizards of the Coast Inc.
Todos direitos reservados.